Piercings de qualidade, garanta já o seu! Receba no mesmo dia! (Para entregas em Foz do Iguaçu) Piercings de qualidade, garanta já o seu! Receba no mesmo dia! (Para entregas em Foz do Iguaçu) Piercings de qualidade, garanta já o seu! Receba no mesmo dia! (Para entregas em Foz do Iguaçu) Piercings de qualidade, garanta já o seu! Receba no mesmo dia! (Para entregas em Foz do Iguaçu) Piercings de qualidade, garanta já o seu! Receba no mesmo dia! (Para entregas em Foz do Iguaçu) Piercings de qualidade, garanta já o seu! Receba no mesmo dia! (Para entregas em Foz do Iguaçu) Piercings de qualidade, garanta já o seu! Receba no mesmo dia! (Para entregas em Foz do Iguaçu) Piercings de qualidade, garanta já o seu! Receba no mesmo dia! (Para entregas em Foz do Iguaçu)

O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve estar sem uso e na embalagem original. O frete é por nossa conta e você terá o prazo de 10 dias corridos para levar o produto até uma agência dos Correios.

Para iniciar o processo de devolução é simples:

1. Entre em contato conosco através do whatsaap (45) 98813-0885

2. Em caso de defeitos é preciso tirar fotos das peças em questão, assim que o pedido for recebido.

Em caso de dúvidas, você também pode solicitar a devolução através do e-mail [email protected]

Entraremos em contato e assim estiver tudo pronto para levar o produto até uma agência dos Correios. O produto pode ser devolvido na mesma caixa que foi enviado. Não cobrimos custos de embalagem de envio.

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque, nossa equipe entrará em contato para concluir sua devolução.

Você poderá escolher entre Cupom de crédito ou Reembolso. O Cupom de crédito é gerado em até 2 (dois) dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Eles têm validade de 3 meses, assim você pode escolher os novos produtos sem pressa.

Se preferir o estorno, ele será realizado via PIX na sua conta bancária em até cinco dias úteis e para isso é preciso nos informar seus dados bancários. 

Se você recebeu um produto com defeito, inicie o processo de devolução e informe o problema. Entre em contato com o nosso time, através do e-mail [email protected], ou através do whatsaap (45) 98813-0885. Você tem até 7 dias corridos para iniciar esse atendimento..

*Lembrando que a LAVIT PIERCINGS E ACESSÓRIOS não se responsabiliza por produto em que o defeito tenha decorrido de mau uso.